Juntas de Freguesia estão a contratar! Saiba se a sua é uma delas

No total são 45 vagas para trabalhar em juntas de freguesia em vários pontos do país. Estão a recrutar nos distritos de Faro, Setúbal, Lisboa, Leiria, Coimbra e Porto.


Na Junta de Freguesia de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, no Barreiro, em Setúbal, há oito vagas para preencher destinadas a assistentes operacionais que vão dedicar-se à conservação e reparação de equipamentos, obras e construções e ainda à limpeza e conservação do espaço público. Para a mesma junta está a decorrer um concurso para um técnico superior para estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e científica, fiscalização, acompanhamento e coordenação de trabalhos efetuados, entre outros.

Ainda em Setúbal, a Junta de Freguesia de Pinhal Novo está a recrutar um assistente técnico para serviço administrativo e seis assistentes operacionais para limpezas e pequenas reparações, assim como para as funções de coveiro.

A Junta de Freguesia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, tem dois postos de trabalho para ocupar, um na área administrativa e outro para um pedreiro/cantoneiro.

A Junta de Freguesia com mais vagas em aberto é a da Misericórdia, em Lisboa. Ao todo são 17 as oportunidades para funções de limpeza de ruas; reparação de equipamentos; e recolha de resíduos, entre outros.

Já a Junta de Freguesia de Encosta do Sol procura um assistente operacional para limpeza e manutenção dos equipamentos.

A Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, também precisa de alguém para limpeza de ruas.

Em Vila Nova de Gaia, a Junta de Oliveira do Douro está a recrutar um assistente técnico para atividades de natureza executiva.

Por fim, no sul do país, em Olhão, a Junta de Freguesia de Moncarapacho e Fuseta tem 7 vagas para preencher, para funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânicas.


Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+