Ryanair recruta em Portugal

No dia 27 de maio em Lisboa, e 6 de junho no Porto, vão ser realizados os "Open Day", dias de informação e seleção para recrutar assistentes e comissários de bordo para a Ryanair.


A empresa responsável por este recrutamente, é a Groundlink (que presta serviços para o setor aeronáutico, e atua nas áreas de Recrutamento, Formação e Handling).

A realização das entrevistas é frequente em várias cidades da Europa, e Lisboa e Porto foram as duas cidades portuguesas escolhidas para estar na rota do recrutamento para a Ryanair.

Os interessados em trabalhar nesta companhia, deverão de passar pelo Open Day, para ter acesso ao curso de "cabin crew". Se terminar o curso com sucesso, a Ryanair oferece um contrato de três anos, com vencimentos entre os 1000 e 1400 euros.

Os candidatos serão submetidos a uma prova de inglês e a uma entrevista. Para concorrer terá que ter mais de 18 anos, o 12º ano, uma boa apresentação, e altura entre os 1,57 e 1,88 metros. Saber nadar, falar inglês e condição física e médica adequada, são necessárias para a profissão.


Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+