Sumol+Compal está a procurar profissionais para várias funções

As empresas Sumol e Compal, fundiram-se em 2008 para dar vida à SUMOL+COMPAL. Esta empresa está a recrutar trabalhadores em várias funções para Lisboa e Leiria.


A SUMOL+COMPAL está a procurar trabalhadores para as suas empresas em Vila Flor e no Pombal e também trabalhadores para estágios profissionais. As candidaturas estão abertas até dia 3 de Junho.

Para os estágios profissionais, a empresa tem preferência em alguém com nacionalidade Moçambicana ou Angolana, com um gosto pela área alimentar, disposto a trabalhar na função de Electromecânica, Mecatrónica, Mecânica ou Eletrónica e Automação.´

Em Vila Flor, a empresa procura candidatos para trabalharem na área de Manutenção da Fábrica de Vila Flor, com o objetivo de reparar avarias, de manutenção preventiva, reporte de peças de substituição e análise e interpretação de esquemas elétricos, pneumáticos e desenho técnico.

No Pombal, a SUMOL+COMPAL procura um trabalhador para as áreas de Logística Industrial, para assumir as funções de planeamento e controlo de produção, realizar análises periódicas da capacidade produtiva instalada, elaborar planos de produção semanais, acompanhar a implementação do plano produtivo semanal, elaborar relatórios de acompanhamento da ativdade de produção mensal, gerir stocks de materiais, coordenar processos de desalfandegamento de materiais.


Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+