Candidaturas abertas para trabalhar no Aeroporto

A ANA, empresa gestora dos aeroportos em território nacional, tem a decorrer o processo de recepção de candidaturas para o seu Programa de “Trainees“, que visa acolher 30 jovens especialistas e técnicos operacionais.

A iniciativa é apresentada pela organização como elemento do «percurso de valorização e capacitação do talento jovem» e durante 12 meses vai integrar três dezenas de 30 jovens nas áreas de Engenharia & Manutenção, Gestão & Marketing e Negócios não-aviação.

Os lugares em abertos para Especialistas destinam-se a jovens recém-diplomados com Licenciatura ou Mestrado em áreas de Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing ou similares.

Para as posições reservadas para Técnicos Operacionais podem-se candidatar jovens com o 12.º ano e formação técnico-profissional em Mecânica, Electricidade, Manutenção, Ambiente, Qualidade e afins.

Os candidatos seleccionados vão ser distribuídos pelos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira (Funchal e Porto Santo) e Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores).
O processo de recrutamento que envolve a candidatura online, pitch em vídeo, avaliação e dois tipos de entrevistas desenrola-se até ao próximo mês de Setembro.


Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+