Deco Proteste recruta para Área de Serviços Online

Quer trabalhar na área de serviços online da Deco Proteste? Agora é a oportunidade ideal! 


Oferta – Online Service Expert – Lisboa

Descrição 

O Editorial Online é responsável pela comunicação nos canais digitais (sites, apps, vídeo, redes sociais, newsletters…), assegurando a coerência, o tom de voz na informação e nos serviços. Cada visita é uma oportunidade para comunicar o valor para o consumidor. Também desenvolve as melhorias necessárias para elevar a satisfação do cliente em todos os pontos de contacto. 

Responsabilidades 

  • Obter uma visão 360º dos hábitos dos consumidores através do processamento e interpretação dos dados provenientes de pesquisas, estudos, análises e ferramentas de social media;
  • Proporcionar aos consumidores, experiências digitais relevantes e personalizadas que tenham em conta as suas preferências, comportamento e historial com a organização; 
  • Co-criar com os diferentes stakeholders (Marketing, Lobby & Imprensa, call center …) experiências digitais consistentes que acrescentem valor em cada ponto de contacto com o consumidor;
  • Converter os visitantes do site em clientes leais; 
  • Maximizar a experiência do utilizador final para os serviços de comparação on-line relacionados com tarifários; 
  • Monitorizar a satisfação dos clientes e superar as suas expectativas, traduzindo a Voz do Consumidor em recomendações concretas e planos de ação; 
  • Planear e gerir diferentes projetos nas fases de desenho conceptual e detalhado. Definir recomendações e desenvolver protótipos. 

Perfil 

  • Formação superior relevante e mais de 5 anos de experiência na função, nomeadamente em gestão de clientes ou projetos de desenvolvimento front-end; 
  • Experiência em Service Design, User Experience Design, Wireframing and Usability; 
  • Conhecimentos em ferramentas de CMS (ex: siteCore), Análise (ex: Adobe Analytics)e Prototipagem (ex: Axure Pro) serão valorizados; 
  • Proatividade, criatividade, orientação para a solução e para o cliente; 
  • Organização e planeamento; 
  • Autonomia; 
  • Fortes competências de comunicação, persuasão, influência e negociação; 
  • Forte tendência para seguir ferramentas de monitorização e novas tendências na comunicação Online; 
  • Domínio de inglês (falado e escrito); 
  • Disponibilidade para viajar. 


Quer se candidatar? 


Envie a sua candidatura para o seguinte e-mail: rh@deco.proteste.pt, mencionando a referência OSE - 082016

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