Lidl está a recrutar em todo o país.

 Lidl está a recrutar na área das tecnologias em todo o país.

A cadeia de supermercados Lidl lançou um programa de recrutamento com o objetivo de atrair “jovens de elevado potencial” nas áreas tecnológicas.

As candidaturas estão abertas até finais de Agosto no site de empregos do Lidl, sendo que o processo de recrutamento decorrerá em setembro, após triagem e fase de entrevistas.

Chama-se Junior IT o programa de recrutamento lançado esta semana pela Lidl Portugal e tal como o nome indica, destina-se a jovens com interesse pela área das tecnologias da informação, que poderão futuramente integrar os quadros da empresa.

Com data de início agendada para Outubro, o programa Junior IT, vai ter 12 meses de duração e está dividido em quatro fases distintas.

A primeira fase do programa consiste num mês de formação na área de vendas, com passagem pela sede, pela loja e pelo centro logístico, dando a possibilidade aos participantes de conhecerem a realidade de loja e dos entrepostos e, consequentemente, o modo de funcionamento, estrutura e organização da empresa ao nível tecnológico e informático.

Já a segunda fase, designada de “Orientação”, compreende seis meses de permanência na sede para uma perspetiva mais alargada da realidade da empresa. “Esta fase permite a passagem do participante por várias áreas do departamento de IT e, ainda, o acesso a aulas de alemão para uma melhor integração na realidade internacional do Lidl”, refere a empresa em comunicado.

Num terceiro momento, designado de “Fase Internacional”, os participantes vão numa viagem de formação à Alemanha com estadia de três meses na casa mãe, onde poderão contatar diretamente com projetos e procedimentos de TI da sede internacional da empresa.

De volta a Portugal, os participantes entram na última fase do programa, a “Fase de Especialização”, com duração de dois meses, onde serão integrados na sua área de especialização dentro do departamento de TI em Portugal.
 
Candidata-te!

Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+