Novamente vagas no Leroy Merlin

O Leroy Merlin está a reforçar a sua equipa para Atendimento ao Cliente


O candidato deverá estar apto a desempenhar as seguintes funções:
  • Criar Relação-Cliente através de um contacto telefónico eficaz e personalizado assegurando um excelente acolhimento ao cliente;
  • Atender as chamadas telefónicas dos números gerais das lojas e garantir o reencaminhamento eficaz das mesmas;
  • Fazer uma excelente gestão das chamadas e prestar informação certa e adequada ao cliente;
  • Responder, de modo profissional, a e-mails e a mensagens dos clientes nas redes sociais da empresa;
  • Realizar inquéritos de satisfação dos nossos serviços junto dos clientes;
  • Acompanhar indicadores quantitativos e qualitativos;
  • Realizar o seguimento dos motivos dos contactos e realizar respetivos relatórios.

Para poder ser um dos selecionados, deverá preencher os seguintes requisitos:
  • Excelente capacidade de comunicação e organização;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa;
  • Gosto pelo cliente;
  • Espírito de iniciativa e proactividade
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador, em especial Excel;
  • Conhecimentos de inglês (preferencial);
  • Experiência de call-center (preferencial);
  • Habilitações Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;

Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+