Pizza Hut procura novos trabalhadores para a sua equipa

Criada por dois estudantes universitários em 1958 nos Estados Unidos, a Pizza Hut é agora a maior cadeira de pizzarias do mundo, empregando milhares de pessoas.


Em Portugal, a Pizza Hut está a recrutar para diversas funções.

Existe vagas disponíveis para gestores de turno de restaurante em todo o país. Os candidatos precisam de ter capacidade de liderança e gestão de equipas. Devem ainda ser responsáveis e organizados, assim como ter um gosto pela área da restauração e experiência em funções semelhantes, com licenciatura ou formação nível V em área semelhante.

Especificamente para Lisboa e Algarve (Guia), a Pizza Hut procura operadores de restauração. Com capacidade de trabalhar em equipa e bom no atendimento ao público. Deverá ter no mínimo o 12º ano escolar e disponibilidade para trabalhar por turnos, em regime full-time e part-time.

Também há oportunidades de trabalho para distribuidores de pizza ao domicílio em part-time. Para estas funções a empresa tem como requisitos que os candidatos tenham moto própria e carta de condução; bons conhecimentos da zona de entrega; e experiência (preferencial) em funções similares.


Partilha esta Oferta de Emprego com os teus amigos!

Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Google+