A Residências Montepio está a procurar colaboradores em várias áreas

O Montepio Residências é uma empresa dedicada à gestão de centros residenciais para seniores e de serviços de apoio domiciliário.



O Grupo Montepio integra hoje, para além da dimensão associativa, uma instituição financeira entre os líderes no plano nacional e um conjunto de empresas especializadas na gestão de fundos de pensões, investimento, planos de proteção, seguros, residências assistidas. Poderá consultar as vagas aqui.


Perfil do Candidato para algumas das áreas:
  • 12º Ano escolaridade ou equivalente;
  • Área formação: curso profissional de Refrigeração e Climatização, Eletricidade, Mecatrónica e afins
  • Certificação TIM II ou TIM III e em Gases Fluorados;
  • Experiência comprovada em trabalhos manutenção/instalação de sistemas de climatização.

Competências necessárias em algumas das áreas:
  • Conhecimentos nas áreas de ar condicionado, eletricidade, canalização e redes de condutas e hidráulica;
  • Experiência mínima de 2 anos em ambiente hospitalar ou equivalente (preferencial);
  • Experiência em manutenção geral (AVAC, eletricidade, sistemas de bombagem, automatismos mecânicos e elétricos e vácuo)
  • Capacidade de organização, dinamismo e responsabilidade;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Carta de condução
 

O que oferecem em algumas das oportunidades:
  • Ingresso em empresa líder de mercado, pertencente a Grupo de referência no mercado português e que se encontra em fase de crescimento;
  • Integração no Quadro da empresa;
  • Rendimento de acordo com experiência evidenciada e benefícios em vigor no Grupo;
  • Apoio de uma equipa dinâmica.
 


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.