Generis investe 15 milhões de euros e cria mais de 100 postos de trabalho

A Farmacêutica Generis vai investir 15 milhões de euros numa unidade de embalamento em Rio Maior, criando mais de 100 postos de trabalho!


A Generis é atualmente lider no mercado de medicamentos genéricos em Portugal, possuindo mais de 200 produtos no seu portefólio.

A empresa iniciou a expansão da marca, quer através de exportação direta do produto acabado para os clientes finais (hospitais, clínicas, farmácias, ONG), quer através de parcerias com agentes e distribuidores locais que tenham interesse em representar e distribuir os seus produtos, segundo informação disponibilizada.

Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, disse à agência que o contrato-promessa de compra e venda de 11 lotes (8,8 hectares) de terreno no Parque de Negócios foi já assinado.

Futuramente vão ser abertos 100 postos de trabalho para preencher as vagas disponíveis para trabalhar nesta nova unidade da Generis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.