IGCP está a recrutar e pedem o 12º ano de escolaridade

A IGCP abriu novo procedimento concursal.


A Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública é a nova designação do Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público, tem por competência a gestão de forma integrada, a tesouraria, o financiamento e a dívida pública direta do Estado, nesta se compreendendo, nos termos da lei aplicável, a dívida das entidades do setor público empresarial cujo financiamento seja assegurado através do Orçamento do Estado. Poderá consultar toda a informação aqui.

Requisitos:

• Formação académica: 12º de escolaridade, sendo dada preferência aos candidatos que possuam grau de licenciatura;

• Experiência com atendimento ao público;

• Experiência profissional, pelo menos de 3 anos, sendo fator de valorização ter desenvolvido atividade na área financeira ou no tratamento de heranças;

• Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

• Boa capacidade de argumentação e de relacionamento interpessoal;

• Boa capacidade de organização e método de trabalho;

• Elevado sentido de responsabilidade, de assiduidade e de aptidão para o trabalho em equipa;

• Espírito de iniciativa ;

• Bom nível de conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

• Bom nível de conhecimentos em inglês.

 

Caracterização do Posto de Trabalho:

• Assegurar o atendimento ao público, presencial ou telefónico, prestando um serviço adequado e os necessários esclarecimentos aos Clientes

• Assegurar o tratamento administrativo das operações relacionadas com valores representativos da dívida pública

• Assegurar o expediente geral de correspondência com Clientes e outras entidades externas



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