Já chegou o 1º seguro automóvel que cobre arranjos de oficina

Um seguro automóvel único no mercado português e na Europa.


O novo serviço “Proteção de Avaria” poderá ser usado sempre que um carro ou moto tiverem uma avaria, o ACP responsabiliza-se pelo reboque do veículo para a oficina e assume o custo da mão de obra da reparação, até 500 euros mais IVA.

No regulamento do seguro, pode ler-se que “tem por objeto segurar as possíveis perdas pecuniárias que o proprietário do veículo possa ter face a avarias imprevistas do mesmo, causadas por circunstâncias distintas de desgaste das peças, ou componentes, acidentes, roubo ou furto, incêndio, raio ou explosão, ou quaisquer outras influências externas.”

Se tudo estiver de acordo com o regulamento, o sócio só terá de pagar as peças necessárias para o arranjo e uma franquia de 30 euros. E, claro, a quota mensal para ser sócio, com direito a este seguro.

A seguradora garante que, com este seguro, os automobilistas podem poupar um valor que chega aos quatro dígitos por ano, na conta do mecânico.

Pode consultar todas as informações sobre este assunto, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.