Casas da Cidade — Residências Sénior está a recrutar

Casas da Cidade — Residências Sénior está a recrutar 



As Casas da Cidade -- Residências Sénior Lisboa, unidade residencial moderna e inovadora da Luz Saúde, foram planeadas para proporcionar o maior bem-estar às pessoas com 65 ou mais anos de idade.

As Casas da Cidade Lisboa estão vocacionadas para pessoas independentes e foram projetadas reconhecendo que nas fases mais avançadas da vida o conforto, a privacidade, a segurança e o convívio entre amigos assumem uma importância particular.

As várias opções e o conjunto de serviços e as áreas de apoio e lazer disponíveis nas Casas da Cidade Residências Sénior Lisboa, associados ao funcionamento numa lógica de integração e complementaridade com os hospitais residenciais e de agudos da Luz Saúde, permitem que os seus residentes disponham de todo o conforto da sua casa e tenham próximo de si, em condições especiais, os cuidados de saúde que possam necessitar. Podes saber como fazer a tua candidatura na página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.