Segurança Social anunciou um recrutamento externo de mais de 200 novos trabalhadores

A Segurança Social anunciou um futuro reforço que conta com mais de 200 trabalhadores.



Vieira da Silva terá durante a apresentação do novo simulador de pensões anunciado o concurso de recrutamento, contudo ainda não existe data para o concurso ser lançado, no entanto já foi autorizado e será dirigido a pessoas que não integram a função pública. O Ministro ainda adiantou "Temos feito concursos internos que têm permitido reforçar os serviços mas, sem este impulso externo, não seria possível dar resposta às necessidades que temos, em particular, no sistema de pensões", admitiu o ministro do Trabalho"

A Segurança Social Portuguesa, que constitui o sistema nacional de segurança social de Portugal, pretende assegurar direitos básicos, igual oportunidade, bem-estar e coesão social a todos cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam profissão ou residam em Portugal. Assim é deduzida parte de todos rendimentos ou proveitos de trabalhadores dependentes, independentes ou pessoa colectiva, de modo a criar um fundo comunitário. Este fundo vale a situações de desemprego, reformas pensionarias, salário mínimo garantido, Prestações Familiares, cuidados de saúde e outras regalias sociais.

As vagas vão poder ser encontradas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.