Novas ofertas de emprego na Bluepharma (12.º ano de escolaridade)

Imagem relacionada

A Bluepharma é uma empresa Farmacêutica, de capitais portugueses.


Pertencente à multinacional alemã Bayer, a Bluepharma iniciou atividade em Fevereiro de 2001. Esta empresa concentra os seus esforços no fabrico, investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos. Dizem ter como missão, oferecer produtos farmacêuticos de elevada qualidade a preços competitivos, contribuindo para a racionalização e expansão do setor da saúde e simultaneamente melhorar a qualidade de vida da população.

Atualmente a Bluepharma tem ofertas de emprego disponíveis através da sua plataforma online, sendo que estas se distribuem por várias áreas. Entre estas vagas, algumas requerem licenciaturas ou mestrados, ainda assim, existem algumas vagas que apenas pedem o 12.º ano (embora com algumas condições). Para que não fique com dúvidas, pode consultar todas as vagas existentes e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.