Uma pulseira gratuita que protege e pode salvar os seus filhos

Agora que começaram as férias, multidões, crianças, festas, viagens, sair da rotina, passeios, pode dar origem a situações desesperantes!

Foram realizados estudos que concluíram que 1 em cada 5 famílias apanha um susto tremendo com os filhos durante o período em que se deslocam das suas residências para ir passar férias em outro local.

Há que ter cuidado e estar bastante atento. Para proteger, salvar ou evitar sustos maiores, a PSP lançou o programa "Estou Aqui". Este programa surgiu para ajudar os pais a não perderem nunca o rasto dos filhos - Uma missão que por vezes não é fácil.

Como funciona?
Consiste numa pulseira que a criança deverá ter presa ao seu pulso, com um código alfanumérico como se fosse um número de identificação do mesmo. Juntamente com essa inscrição, surge a indicação "Call / Liga 112".

Quando uma criança estiver perdida, quem a encontrar deverá ligar o 112 e dar indicação do código inscrito na pulseira que esta tem no seu pulso. Desta forma os pais da criança perdida serão contactados imediatamente.

Quem pode usar?
Crianças entre os 2 e os 10 anos.

Como obter uma pulseira destas?
Pode adquirir uma em 3 passos simples:

1- Preencher o formulário online com os seus dados, aqui.

2- Depois de efetuar o registo, passados 3-5 dias úteis deverá levantar a pulseira na Esquadra da PSP escolhida por si aquando do registo;

3- Após receber a pulseira, deverá coloca-la no pulso da criança.

Muito fácil, seguro, gratuito e bastante simples! Para que tenha umas férias mais descansadas!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.