Sumol+Compal está a procurar profissionais para várias funções

As empresas Sumol e Compal, fundiram-se em 2008 para dar vida à SUMOL+COMPAL. Esta empresa está a recrutar trabalhadores em várias funções para Lisboa e Leiria.


A SUMOL+COMPAL está a procurar trabalhadores para as suas empresas em Vila Flor e no Pombal e também trabalhadores para estágios profissionais. As candidaturas estão abertas até dia 3 de Junho.

Para os estágios profissionais, a empresa tem preferência em alguém com nacionalidade Moçambicana ou Angolana, com um gosto pela área alimentar, disposto a trabalhar na função de Electromecânica, Mecatrónica, Mecânica ou Eletrónica e Automação.´

Em Vila Flor, a empresa procura candidatos para trabalharem na área de Manutenção da Fábrica de Vila Flor, com o objetivo de reparar avarias, de manutenção preventiva, reporte de peças de substituição e análise e interpretação de esquemas elétricos, pneumáticos e desenho técnico.

No Pombal, a SUMOL+COMPAL procura um trabalhador para as áreas de Logística Industrial, para assumir as funções de planeamento e controlo de produção, realizar análises periódicas da capacidade produtiva instalada, elaborar planos de produção semanais, acompanhar a implementação do plano produtivo semanal, elaborar relatórios de acompanhamento da ativdade de produção mensal, gerir stocks de materiais, coordenar processos de desalfandegamento de materiais.



Também pode interessar: