Caixa Geral de Depósitos está a recrutar em várias áreas com urgência

Fundada em 1876 a Caixa Geral de Depósitos é o maior Banco em Portugal, com 100% de propriedade do governo. 


A Caixa Geral de Depósitos (CGD) é uma referência no setor financeiro português e, sendo reconhecida pelo seu contributo para a promoção da poupança, financiamento da economia, reforço da competitividade, inovação e internacionalização das empresas portuguesas, é uma peça fundamental para a estabilidade do sistema financeiro.

Após um período consecutivo de seis anos de prejuízos, o ano de 2017 marcou uma mudança profunda da CGD, nomeadamente com o início da implementação dos objetivos e compromissos assumidos no Plano Estratégico 2017-2020, a adoção de um novo modelo de governo societário e a nomeação de uma nova equipa de gestão.

O Governo português, nos termos acordados com a Comissão Europeia, garantiu a recapitalização da CGD em condições de mercado, numa operação singular na União Europeia que permitiu à CGD manter o seu posicionamento num mercado onde opera em concorrência, cumprindo as normas de supervisão, os rácios de capital, os critérios prudenciais, o modelo de governo societário e de remuneração dos acionistas em igualdade de circunstâncias com o restante setor bancário. O Governo garantiu, assim, que Portugal mantivesse o seu banco de referência, de capitais exclusivamente públicos, apto para servir os portugueses e a economia nacional, merecendo a confiança que é essencial para prosseguir a sua atividade.

Este banco português está a aceitar candidaturas de em interessados e com capacidades para inovar, trabalhar em equipa, espírito de liderança e apetência pela área comercial.

Se estás interessado e achas que tens competência para trabalhar na caixa geral de depósitos, podes candidatar-te aqui.

Também pode interessar: