Caixa Geral de Depósitos tem novas vagas para a Direção de Recursos Humanos

  

Fundada em 1876 a Caixa Geral de Depósitos é o maior Banco em Portugal, com 100% de propriedade do governo. 


A Caixa Geral de Depósitos (CGD) é uma referência no setor financeiro português. Esta é  reconhecida pelo seu contributo para a promoção da poupança, financiamento da economia, reforço da competitividade, inovação e internacionalização das empresas portuguesas, é uma peça fundamental para a estabilidade do sistema financeiro.

A CGD passou por um período de prejuízos, contudo, em 2017 houve uma mudança profunda, nomeadamente com o início da implementação dos objetivos e compromissos assumidos no Plano Estratégico 2017-2020. Houve também a adoção de um novo modelo de governo societário e ainda a integração de uma nova equipa de gestão.

A recapitalização da CGD deve-se ao Governo português, que a garantiu, nos termos acordados com a Comissão Europia, numa operação singular na União Europeia. Graças a isso, permitiu este banco manter o seu posicionamento no mercado, cumprindo as normas de supervisão, os rácios de capital, critérios prudenciais, modelo de governo societário e de remuneração dos acionistas em igualdade de circunstâncias com o restante setor bancário. Desta forma, a CGD continua a ser o banco de referência em Portugal, de capitais exclusivamente públicos, aptos a servir os portugueses e a economia nacional.

Se estás interessado nesta oportunidade e considera ter competência para trabalhar na Caixa Geral de Depósitos, pode confirmar com mais detalhe a oportunidade de emprego em aberto, e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.