Webhelp Braga tem mais de 40 vagas em aberto

  

Com crescimento orgânico e aquisições, a Webhelp é hoje uma empresa de subcontratação de processos empresariais.



O escritório de Braga da multinacional francesa WebHelp foi pelo segundo ano consecutivo distinguida como a designação “Great Place to Work”, classificando-se como a 19.ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, foi hoje anunciado.

De acordo com o portal GreatPlacesToWork, que definiu as melhoras empresas para trabalhar em 2020, a Webhelp possui “excelentes caraterísticas em termos de ambiente e condições de trabalho oferecidas aos cerca de 330 colaboradores”.

Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga e da InvestBraga, congratulou a filial pela distinção alcançada, reafirmando a “importância desta atribuição no reconhecimento do esforço que tem vindo a ser efetuado por todos os colaboradores que integram esta unidade instalada na cidade desde 2018, dando jus ao lema de Braga para o Mundo”.

Para além do 19.º lugar na geral, a empresa conseguiu o 8.º lugar do ranking na categoria de “empresas com 100 e 500 colaboradores”, sendo também o único contact center do país a figurar nesta lista.
Poderá consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.