Família de Alenquer continua a procurar alguém para cuidar do seu cão Floppy (1300e por duas semanas) - Última Hora

Família continua a procurar alguém para cuidar do Floppy durante apenas 15 dias.


Uma família de Alenquer que colocou um anúncio há duas semanas continua à procura de alguém para cuidar do seu cão Floppy durante 15 dias, enquanto estão de férias no Canadá. Floppy é um cão dócil e amigável, que adora brincar, correr e receber carinho. As responsabilidades incluem alimentação, passeios diários, companhia e atenção amorosa. Ele é muito sociável e dá-se bem com pessoas e outros animais. A família oferece uma compensação de €1300 pelo serviço completo.

Cuidar de cães envolve carinho, atenção e dedicação, garantindo alimentação adequada, água fresca e exercício diário. É uma oportunidade de passar tempo com animais de estimação e ajudar os donos a terem férias tranquilas. A família espera encontrar alguém de confiança para cuidar do Floppy e proporcionar-lhe todo o carinho.


Os requisitos mais pedidos para cuidar de animais são:

  • Ter paixão e amor pelos animais.
  • Possuir experiência prévia no cuidado de animais.
  • Demonstrar paciência e sensibilidade ao lidar com animais.
  • Ter conhecimentos básicos sobre alimentação e saúde animal.
  • Ter disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins de semana.
  • Capacidade de realizar tarefas físicas, como passear com cães.
  • Ter boas habilidades de comunicação para relatar qualquer problema ou necessidade dos animais.
  • Ser capaz de administrar tratamentos, se necessário.
  • Possuir transporte próprio para deslocar-se até o local dos cuidados.


Se estás interessado/a em passar tempo com um cão adorável e ajudar uma família durante as suas férias, e ainda juntar algum esta pode ser a oportunidade ideal. A família de Alenquer está disposta a oferecer uma compensação generosa e espera encontrar alguém de confiança para cuidar do Floppy. Não percas a oportunidade de conhecer este amigável companheiro e proporcionar-lhe todo o carinho e atenção de que ele precisa. Poderás consultar o anúncio aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.