Mãe solteira continua a procurar alguém para ajudar a cuidar da sua bebé recém nascida e oferece 1250mês - Última Hora

Filipa espera ainda encontrar alguem ideal para garantir o bem-estar da sua bebé e facilitar a sua rotina.


Filipa, uma mãe solteira de 35 anos, continua à procura de alguém para ajudar a cuidar da sua bebé recém-nascida. Apesar dos seus esforços, ainda não conseguiu encontrar a pessoa ideal. No anúncio que publicou em negociavel,pt, Filipa detalha a sua necessidade urgente: 

  • "Oi! Sou uma mãe solteira de 35 anos procurando alguém especial para cuidar da minha bebê recém-nascida. Preciso de uma pessoa carinhosa e responsável que possa cuidar da minha pequena em minha casa e me ajudar no dia a dia. Ofereço um salário de 1250€ por mês."


Filipa espera encontrar a ajuda ideal para garantir o bem-estar da sua bebé e facilitar a sua rotina. Ela enfatiza a importância de encontrar alguém que ame bebés e tenha experiência no cuidado de recém-nascidos. Além disso, está aberta a conversar com os interessados para assegurar que a pessoa escolhida seja a adequada para a sua família. No seu anúncio, ela convida os interessados a enviar uma mensagem apresentando-se e descrevendo as suas experiências: "Se você ama bebês e tem experiência, entre em contato! Vamos conversar e ver se você é a pessoa certa para nossa família. Interessados, por favor, enviem mensagem com um pouco sobre vocês e suas experiências. Obrigada!"

Nos primeiros meses de vida, os bebés necessitam de alimentação regular, mudanças frequentes de fraldas e um ambiente seguro e confortável. Manter uma rotina de sono adequada e estar atento aos sinais de desconforto ou doença são essenciais. Além disso, o contacto físico e o afeto são fundamentais.

"Até agora, a busca tem sido desafiante". Encontrar uma pessoa de confiança, com experiência comprovada e que possa integrar-se bem na rotina de Filipa e da sua bebé tem sido uma tarefa difícil. 






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.