Atenção IRS: Já só faltam 15 dias!

Tenha atenção! 15 de fevereiro é a data limite para atualizar os dados pessoais!


O ano de 2017 foi um ano de mudanças na sua vida? Casou? Teve filhos? Os seus filhos já não dependem de si? Até 15 de fevereiro deverá ter esses dados atualizados, assim como a identificação matricial do imóvel onde vive.

Em relação à declaração a entregar em 2018 – relativa aos rendimentos de 2017 - o universo dos contribuintes que podem beneficiar do IRS Automático foi alargado. 

Ao contrário do que acontecia até aqui, passarão a ser abrangidos também os contribuintes com filhos e outros dependentes. 

Para atualizar os seus dados, deve entrar na página inicial do Portal e carregar em “IRS – Comunicação de agregado familiar”. Será automaticamente direcionado para a funcionalidade. 

Mesmo que não tenham existido alterações na sua vida em relação ao ano passado, deverá consultar a informação que se encontra no Portal das Finanças e confirmar que está tudo correto.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.