CP vai oferecer passes de comboio esta semana nas ruas

Já existiu anteriormente uma campanha de descontos nos bilhetes para o alfa pendular, mas agora, a CP - Comboios de Portugal, vai ainda mais longe para divulgar os seus serviços.

A partir da próxima terça-feira (dia 23 de janeiro), vão oferecer na rua 3.000 passes por mês a vários condutores. Isto tem um objetivo: conquistar novos clientes incentivando os condutores a utilizar o comboio em vez do carro.

Esta campanha é válida para novos aderentes e tem como prémio uma assinatura mensal nos comboios urbanos de Lisboa, Porto ou Coimbra, para além de serviços regionais e intercidades.

Esta campanha vai decorrer nos dias - horas - e locais:
  • 23 de janeiro (terça-feira) - 7h30 e 10h30 - Semáforo da Cruz Quebrada, Oeiras.
  • 25 janeiro (quinta-feira) - 7h30 e 10h30 - Rua das Fontainhas e Rua do Infante, Porto.
Para conseguir este bilhete, só tem que estar no seu veículo "parado" ou a circular numa marcha muito lenta, isto porque a empresa irá entregar estes passes a "quem está parado sem necessidade".

No documento que os promotores da CP vão entregar, estará um endereço para o site onde se podem registar e garantir o voucher, que depois poderá ser usado em qualquer bilheteira ou área de apoio ao cliente, para ter um passe mensal grátis.

Também pode interessar: