CP vai oferecer passes de comboio esta semana nas ruas

Já existiu anteriormente uma campanha de descontos nos bilhetes para o alfa pendular, mas agora, a CP - Comboios de Portugal, vai ainda mais longe para divulgar os seus serviços.

A partir da próxima terça-feira (dia 23 de janeiro), vão oferecer na rua 3.000 passes por mês a vários condutores. Isto tem um objetivo: conquistar novos clientes incentivando os condutores a utilizar o comboio em vez do carro.

Esta campanha é válida para novos aderentes e tem como prémio uma assinatura mensal nos comboios urbanos de Lisboa, Porto ou Coimbra, para além de serviços regionais e intercidades.

Esta campanha vai decorrer nos dias - horas - e locais:
  • 23 de janeiro (terça-feira) - 7h30 e 10h30 - Semáforo da Cruz Quebrada, Oeiras.
  • 25 janeiro (quinta-feira) - 7h30 e 10h30 - Rua das Fontainhas e Rua do Infante, Porto.
Para conseguir este bilhete, só tem que estar no seu veículo "parado" ou a circular numa marcha muito lenta, isto porque a empresa irá entregar estes passes a "quem está parado sem necessidade".

No documento que os promotores da CP vão entregar, estará um endereço para o site onde se podem registar e garantir o voucher, que depois poderá ser usado em qualquer bilheteira ou área de apoio ao cliente, para ter um passe mensal grátis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.