RTP está à procura de voluntários para a Eurovisão 2018

A RTP iniciou o processo de inscrição para o voluntariado para edição 2018 do Festival da Eurovisão da Canção.


Este ano a Eurovisão vai ter lugar em Lisboa, e segundo informações obtidas pelo site ESC Portugal, já abriram as candidaturas para este grande evento.

O início deste recrutamento já era esperado. Todos os anos a maioria do trabalho dos bastidores do evento é feito por voluntários de toda a Europa. Devido à importância e complexidade do Festival, é expectável um elevado número de candidaturas de jovens que procuram usar esta oportunidade para conhecer o evento por dentro e acrescentar uma experiência ao currículo.

Os candidatos vão poder contar com duas semanas de trabalho, incluindo a do evento em si. De recordar que só nessa semana teremos a Cerimónia de Abertura, as semifinais e a Grande Final da Eurovisão 2018.

Também é esperado que os voluntários possam contribuir com ajuda em hóteis, nos famosos Eurovillage e Euroclub, no Centro de Imprensa, na Área das Delegações, na área dos fãs e bastidores. Existe ainda a possibilidade de acompanharem a delegação de um dos países concorrentes. De acordo com os dados recolhidos pelo site eurovisivo português, os candidatos terão que obedecer a um conjunto variado de critérios, dos quais se destaca o conhecimento de várias línguas, nomeadamente o inglês.

Caso desejes participar como voluntário, deves enviar o teu Curriculum Vitae em inglês para o e-mail volunteers@eurovision.rtp.pt


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.