Mercadona está a recrutar em Portugal e o salário inicial é de 1250€ (12º ano de escolaridade)

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, faturando mais de 20 milhões de euros por ano.

Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

O Colaborador é, a seguir ao "Chefe" (cliente), o segundo componente da empresa que a Mercadona procura satisfazer no seu Modelo de gestão ética e responsável. Na Mercadona, quem tem de satisfazer o "Chefe" (cliente), tem de estar satisfeito.

Todas as pessoas que fazem parte da empresa são um ativo muito valioso e, no seu conjunto, formam uma equipa de alto rendimento, comprometida com a excelência e a máxima satisfação dos clientes.

Para satisfazer os seus colaboradores, a Mercadona aplica uma política de Recursos Humanos reconhecida por oferecer emprego estável e de qualidade, entre outros valores. Graças a esta política diferencial, a Mercadona dispõe de uma equipa coesa, repleta de talento e com capacidade de melhorar constantemente.

Atualmente existem várias vagas disponíveis para o Porto. Pode verificar todas estas ofertas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.