BMW está a procurar colaboradores em várias áreas (9.º e 12.º ano de escolaridade)

A famosa BMW procura colaboradores e tem várias ofertas em aberto.



A BMW Group é uma empresa alemã construtora de automóveis, motos das conhecidas marcas BMW, Rolls-Royce e Mini.

Este grupo atualmente possui cerca de 30 fábricas em 14 países diferentes e uma rede global de vendas em mais de 140 países. Poderá consultar todas as vagas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Funções em algumas das vagas:
• Proporcionar uma experiência Premium única ao Cliente no Concessionário BMW Bomcar Coimbra;
• Identificar as necessidades do Cliente e apresentar soluções na gama de produtos BMW e serviços financeiros;
• Apresentar o veículo e conduzir os test-drives;
• Prospeção e acompanhamento de Clientes em carteira;
• Apoiar o concessionário na realização dos objetivos de venda de produtos e de serviços financeiros;
• Outras tarefas associadas à função.


Requisitos em algumas das vagas:
• Paixão pela marca BMW e pelo setor automóvel.
• Experiência comercial.
• Gosto pelo contato com o cliente Premium
• Excelentes habilidades de comunicação e de negociação.
• Elevada orientação a resultados e capacidade para lidar com a pressão.

As raízes da BMW estão ligadas a Karl Rapp e Gustav Otto. Em 1917, a empresa Rapp Motorenwerke Byertoren Werke GmbH, Aktiengesellschaft AG. Em 1916, a empresa Flugmaschinenfabrik Gustav Otto foi incorporada à Bayerische Flugzeug-Werke AG (BFW) a pedido do governo. A BMW AG posteriormente transferiu suas operações de construção de motores – incluindo a empresa e os nomes da marca – para a BMW, em 1922. A data de fundação da BMW, 7 de março de 1916, entrou para a história como a data de nascimento da Bayerische Motoren Werke AG.

Inicialmente a Bayerische Motoren Werke AG foi fundada com o intuito de produzir motores para aviões, mas após a Primeira Guerra Mundial, devido ao Tratado de Versailles, foi proibida de construí-los. Por esse motivo chegou a produzir motocicletas, e mais tarde dedicou-se à fabricação de automóveis. Até há pouco tempo a própria BMW dizia que o seu símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera, mas em descobertas recentes, a BMW alterou a sua versão sendo o azul/branco proveniente de uma antiga bandeira da Baviera. O símbolo BMW foi estampado na carroceria de um carro pela primeira vez em 1928.

A BMW historicamente, sempre esteve envolvida nos desportos motorizados, inicialmente nas motocicletas e posteriormente nos automóveis. Durante a 2.ª Guerra Mundial, a BMW usou cerca de 30 mil trabalhadores forçados em sua fábrica, utilizados na produção de veículos terrestres e motores para os aviões da Luftwaffe.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.