Procuram-se colaboradores para funções agrícola (pagamentos até 45€ por dia)

Empresas agrícola estão a procurar para admissão colaboradores, e ainda procuram pessoas para a apanha de fruta, preparação da área de cultivo, entre outras tarefas relacionadas com a colheita.


Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, bebidas, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética (paisagismo).

A quem trabalha na agricultura chama-se agricultor. O termo fazendeiro ou lavrador aplica se ao proprietário de terras rurais onde, normalmente, é praticada a agricultura, a pecuária ou ambos. A ciência que estuda as características das plantas e dos solos para melhorar as técnicas agrícolas é a agronomia.

Em 2015, a produção agrícola da China foi a maior do mundo, seguida pela União Europeia, a Índia e os Estados Unidos. Os economistas medem a produtividade total dos fatores da agricultura e, por essa medida, a agricultura nos Estados Unidos é aproximadamente 1,7 vezes mais produtiva do que em 1948. Poderá consultar as vagas aqui.


Requisitos em algumas das oportunidades:
- Experiência na apanha de fruta;
- Dinamismo e proactividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Facilidade de deslocação para o local de trabalho.
 

Funções a executar em algumas vagas:
- Manutenção do pomar;
- Tarefas inerentes ao ciclo produtivo dos frutos (poda, apanha, etc)
- Executar tarefas de manutenção da quinta;
- Limpeza dos terrenos de pomares e vinha;
- Trabalhos de horta;



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.