Procuram-se Vigilantes Aeroportuarios de Norte a Sul do país (12º ano de escolaridade)

Aeroportos por todo o país procuram funcionários.



Um aeroporto é um aeródromo público dotado de instalações e facilidades para apoio de operações de aeronaves, embarque e desembarque de pessoas e/ou coisas. Aeroportos precisam ser de fácil acesso a estradas, para o transporte de passageiros, trabalhadores e carga do aeroporto a outras cidades. Para esse fim, alguns aeroportos também possuem acesso a ferrovias (carga), metrô e ferries (passageiros). Além disso, aeroportos movimentados possuem equipes de emergência como bombeiros e pronto-socorros, para a eventualidade de um acidente; aeroportos maiores chegam a possuir hospitais completos.

Aeroportos podem ocupar grandes espaços, chegando por vezes a ocupar mais de 120 km²; um grande centro aeroportuário pode empregar diretamente mais de 20 mil pessoas, movimentar centenas de aeronaves, manejar centenas de toneladas de carga aérea e várias dezenas de milhares de passageiros num único dia de operação. O maior aeroporto do mundo, com uma área de 986 mil metros quadrados, é o Aeroporto Internacional de Pequim, desenhado pelo famoso arquiteto britânico Norman Foster

Um pequeno aeroporto é muitas vezes referido por campo de aterragem, campo de aviação (ou simplesmente campo) ou aeródromo. Também pode ser referido como base aérea, quando este está designado a servir primariamente aviões militares. Aerogare, Terminal de Passageiros ou Terminal Aeroportuário é a edificação na qual os passageiros são movimentados entre os transportes de solo e as facilidades que lhes permitem embarcar e desembarcar das aeronaves. Poderá consultar as vagas aqui.


Requisitos em algumas das vagas:
- Cartão Profissional de Vigilante válido (preferencial)
- Apresentação cuidada
- Escolaridade mínima obrigatória
- Ausência de Antecedentes Criminais e Penais
- Conhecimentos de Inglês
- Gosto pelo Relacionamento Interpessoal
- Disponibilidade Total para horários rotativos


Oferecem em algumas das vagas:

- Vencimento Base a rondar os 900€

- Possibilidade de integração em Formação inicial para obtenção cartão profissional de Assistente de Portos e Aeroportos - Aeroportuário:

- Possibilidade de Evolução na Carreira da Segurança Aeroportuária



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.