A Ryanair vai recrutar em Portugal e conta com ordenados muito acima da média

A Ryanair vai regressar a Portugal para recrutar.


 empresa enquadra-se numa estratégia de no frills, ou seja, uma estratégia de baixo preço associada a um serviço standard de qualidade reduzida em que os serviços extra são pagos pelo consumidor, já que a companhia apenas assegura o transporte aéreo. O seu segmento alvo é muito específico e sensível ao preço, sendo que podemos considerar este o modelo puro das companhias aéreas low cost. É uma das companhias que mais polémicas gerou nos últimos anos. Atualmente opera 362 rotas em 22 países. Tornou-se a primeira companhia aérea estrangeira a estabelecer uma base em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na região do Porto. Tendo posteriormente também inaugurado bases no Aeroporto de Faro no Algarve e no Aeroporto de Lisboa.
Os ordenados estão a rondar os 1000€ e os 1400€. As provas vão ser realizadas a partir do próximo mês. Se queres candidatar-te a esta vaga, e obter mais informações, podes fazê-lo na página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.