Lidl Portugal aumenta salário mínimo no primeiro ano de contrato

O Lidl Portugal anunciou um aumento do valor do ordenado de entrada.


O Lidl Portugal decidiu aumentar "para 670 euros o valor do ordenado de entrada" no primeiro ano na empresa, acima do salário mínimo nacional, a partir do próximo ano fiscal, que arranca em março.

A cadeia de supermercados de origem alemã, revelou ainda que os 670€ é o montante do ordenado de entrada que irá receber no primeiro ano de trabalho. O Lidl Portugal revelou ainda estar "empenhado em estabelecer vínculos laborais e relações profissionais estáveis.

Há 23 anos no mercado português, o Lidl conta com mais de 6.500 trabalhadores. Adicionalmente a empresa garante ainda que todos os colaboradores na operação, até à categoria de chefe de loja, recebem um aumento em 2019". No Lidl acreditamos que é construindo uma equipa de excelência, com empenho, capacidade e dedicação de trabalho que vamos crescer", refere o presidente executivo do Lidl Portugal, Massimiliano Silvestri, citado no comunicado.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.