A Elite Lisbon está a aceitar candidaturas

A Elite Lisbon é o nome da agência Elite Model Management em solo português.


Em 2009, a Elite passou por uma restruturação profunda em Portugal. Hélio Bernardino, reconhecido agente, também ele formado pela Elite e com mais de 20 anos de experiência no sector, rodeou-se de uma equipa jovem, determinada e empreendedora. Juntos, modernizaram o conceito de model management em Portugal, alcançaram objectivos nunca antes atingidos pela marca, fidelizaram clientes e agenciaram nomes de grande prestígio. 

Com 30 agências distribuídas pelos cinco continentes, a Elite é a maior rede de agências do mundo e líder no mercado de model management. Em 42 anos de experiência acumulada, a Elite tornou-se uma marca icónica no mundo da moda – que descobre, lança e representa a maioria das top models, como as lendárias Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Gisele Bündchen.
E está neste momento a aceitar candidaturas para modelos e actores, se queres ter uma oportunidade neste sector, faz já a tua candidatura aqui!




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.