BOSCH encontra-se a procurar centenas de colaboradores em várias áreas

Ser colaborador na Bosch significa fazer parte de uma empresa líder nas áreas das tecnologias e serviços!


Os principais produtos da empresa são componentes automotivos (incluindo freios, controles, acionamentos elétricos, eletrônicos, sistemas de combustível, geradores, motores de arranque e sistemas de direção), produtos industriais (incluindo drives e controles, tecnologia de embalagem e bens de consumo) e produtos de construção (incluindo eletrodomésticos, ferramentas elétricas, sistemas de segurança e termotecnologia).

A Bosch em Portugal e no Brasil são filiais do Grupo Bosch, uma das maiores sociedades industriais privadas a nível mundial. O grupo Bosch opera em várias áreas nomeadamente na tecnologia automóvel, tecnologia industrial (automação e equipamentos de embalagem), tecnologias de construção (ferramentas eléctricas) e na produção de bens de consumo (termotecnologia, electrodomésticos e sistemas de segurança).

O grupo Bosch é detido em 92% pela Fundação Robert Bosch tem a seu cargo as actividades filantrópicas e sociais tal como estipulou o seu fundador, alargando os seus objectivos para corresponder à sociedade moderna. A fundação utiliza os seus fundos para apoio a actividades interculturais, de carácter social e investigação médica.

Segundo números de 2011, a sociedade empregava 302.500 colaboradores mundialmente com um volume de negócios mundial de 51,5 bilhões de euros. O sector de investigação e desenvolvimento beneficiou de um investimento de 4,2 mil milhões de euros.

Nas mais variadas áreas de serviço. Para além das ofertas de emprego, também estão disponíveis alguns estágios. Poderá consultar as vagas aqui.


Funções em algumas das vagas:

- Análise das ferramentas IT, atualmente em uso na Bosch, para suporte a projetos;

- Participação em formações (web based) que facilitem a utilização dessas ferramentas;

- Monitorização do progresso do projeto;

- Preparação de material de apoio ao projeto, atualização de reports, ferramentas e documentação;

- Apresentação de melhorias a introduzir no processo de monitorização de progresso de projeto e utilização das ferramentas de apoio.


Habilitações para algumas das vagas:

- Licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação / Informática (concluída);

- Capacidade de utilização de ferramentas para criação e organização de documentação de projetos;

- Capacidade para avaliar e monitorizar o progresso do projeto;

- Conhecimentos de inglês;

- Boa capacidade de comunicação e iniciativa.


O que oferecem:

Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.