Grupo Salvador Caetano está a recrutar novos funcionários URGENTE

O Grupo Salvador Caetano é uma sociedade anónima portuguesa.


O Grupo Salvador Caetano iniciou a sua atividade em 1946 e surgiu da vontade, visão empreendedora e coragem do seu Fundador – Salvador Fernandes Caetano – cujo lema se resume numa frase: "Sempre presente na construção do futuro". Desde a sua origem como fabricante de carroçarias para autocarros, o Grupo Salvador Caetano já percorreu um longo caminho e tornou-se num Grupo com raízes sólidas e profundas, permitindo a expansão da sua atividade para outras áreas de negócios e crescimento além-fronteiras. Atualmente, este agrega mais de 150 empresas estabelecidas na Europa e África, distribuídas por quatro áreas de negócio: indústria, distribuição, retalho e serviços.

Nos dias de hoje, o Grupo Salvador Caetano, SGPS, SA, tem 2.3 mil milhões de euros de vendas agregadas, emprega mais de 7.200 Colaboradores e encontra-se de olhos postos neste novo século, determinado a afirmar-se no contexto exigente da União Europeia e da globalização do mercado mundial.

Existem dezenas de vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. Existem vagas nas mais diversas áreas, como Analista, Operador de Call Center, Chefe de Oficina, Programador, Técnico de Controlo de Qualidade, Técnico de Reparação, Operador de Pintura, Administrativos, entre outros.

Para verificar todas as vagas e enviar a candidatura, visite a página de recrutamento da empresa, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.