Recrutam-se Motoristas de Ligeiros e Pesados e mais de 100 vagas não encontram candidatos!

Se se sente à vontade como motorista, existem centenas de vagas e por todo o país!


Se gosta de conduzir, existem imensas empresas a recrutar motoristas por todo o país.

A maioria das vagas são destinadas a motoristas de pesados, contudo, também existem algumas vagas disponíveis para motoristas de ligeiros. Os motoristas de pesados são para pesados coletivos assim como também para pesados de mercadorias. Em alguns casos também pedem condutores com carta de condução que permitam conduzir atrelados. Em relação aos motoristas de ligeiros destinam-se a estafetas, transporte de passageiros, entregas de encomendas, entre outros.

Dependendo da empresa que o contrata assim variam os requisitos para efetuar a candidatura e ser admitido e os salários oferecidos, sendo que em algumas das ofertas a escolaridade obrigatória é pelo menos o 9.º ano e os salários variam entre 800 e 2.400€. Como é óbvio a carta de condução na respetiva categoria é indispensável assim como a inexistência de problemas rodoviários e a sensatez para manter uma condução segura e saudável. Em determinados casos também exigem um registo criminal sem incidentes registados.


Requisitos em algumas das oportunidades:
  • Habilitações ao nível do 9º ano de escolaridade;
  • Carta de Ligeiros ou Pesados e CAM atualizado, conforme o solicitado;
  • Sem sinistros nos últimos 12 meses;
  • Sem registos de coimas graves;

Condições em algumas oportunidades:
  • Integração numa empresa com boas condições contratuais;
  • Salário compatível com as funções e política da empresa;
  • Possibilidade de desenvolvimento de uma carreira profissional estável;

Caso pretenda obter mais informações acerca das vagas disponíveis, do processo de recrutamento e detalhes relevantes para efetuar a sua candidatura, poderá fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.