Hospital CUF Sintra já abriu e cria mais de 500 empregos

O novo hospital da CUF resultou de um investimento de quase 40 milhões de euros e já abriu portas!


Sintra viu nasce mais uma unidade hospitalar, desta vez do grupo CUF, que já conta com 18 unidades pelo país. O empreendorismo prevê que com a abertura desta nova clinica sejam criados mais de 500 empregos até 2020, sendo que 300 destes já estão assegurados com a abertura.

“Com uma área de cinco mil metros quadrados e dois pisos, o novo hospital dispõe de consultas de mais de 32 especialidades médicas e cirúrgicas, exames, e ainda atendimento médico permanente disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano”, adianta a CUF, em comunicado.

A CUF é detida pelo grupo José de Mello Saúde que já está a construir mais uma unidade hospitalar em Lisboa.

Entretanto as diversas unidades hospitalares da CUF espalhadas por vários pontos do país, também têm processos de recrutamento em aberto. As vagas que se encontram disponíveis são para diversas áreas, tais como Enfermeiros, Técnicos de Radiologia, Técnicos de Cardiopneumologia, Auxiliares de Ação Médica, Rececionistas, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros. Se realmente tem interesse em efetuar a sua candidatura para um posto de trabalho na CUF, pode consultar as várias oportunidades de emprego em aberto e fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.