Hospital Lusíadas está a recrutar em várias áreas!

Os Hospitais Lusíadas Saúde abriram novas vagas!


Existem vagas disponíveis para os Hospitais Lusíadas! Atualmente estão a recrutar Auxiliares de Ação Médica, Enfermeiros, Professor de Inglês, Técnico de Contabilidade e Rececionistas.

Este grupo hospitalar conta com unidades instaladas em vários pontos do país. Atualmente as vagas que se encontram em aberto destinam-se a Lisboa.

"A Lusíadas Saúde é um grupo de referência no setor da saúde em Portugal. Temos um compromisso que nunca perdemos de vista: garantir que os nossos clientes se sintam em boas mãos, não apenas pela excelência, rigor e inovação que nos definem, mas pelo cuidado nos mais pequenos detalhes. Mais do que tratar doenças, queremos cuidar de pessoas. Temos os melhores profissionais de saúde, as tecnologias mais avançadas, mas não descuramos o olhar, a compreensão, a proximidade. A qualidade humana é, para nós, uma mais-valia inalienável, ao nível de todas as outras exigências a que nos obrigamos.

Lusíadas é uma marca com hospitais e clínicas de norte a sul do país. O seu principal foco é cuidar dos seus clientes.

A Lusíadas Saúde proporciona uma oferta de serviços baseada numa rede que cobre todo o território nacional, contando com mais de 4.500 profissionais de saúde: Hospital Lusíadas Porto, Clínica Lusíadas Gaia, Hospital Lusíadas Lisboa, Clínica Lusíadas Parque das Nações, Clínica Lusíadas Almada, Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro, Clínica Lusíadas Fo​rum Algarve ​e o Hospital de Cascais (em regime de Parceria Público-Privada)."

Algumas dos postos de trabalho disponíveis foram colocados há poucos dias e ainda estão dentro do prazo. Pode consultar mais informações, todas as vagas e ainda enviar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.