Brisa aceita candidaturas de emprego para várias áreas

A Brisa Auto-estradas de Portugal, foi fundada em 1972 e transformou-se na maior infraestrutura de transporte em Portugal.


Fazer parte da Brisa significa trabalhar numa empresa inovadora, que tem uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade e na excelência dos resultados. Fazer parte da referência internacional entre os operadores de auto-estradas e da maior empresa privada, de infra-estruturas de transporte em Portugal.
Brisa é uma operadora de infra-estruturas de transporte em Portugal. Fundada em 1972, gere seis concessões rodoviárias (Brisa; Brisal; Douro Litoral; Atlântico, Baixo Tejo e Litoral Oeste), que totalizam mais de 1 500 quilómetros, ligando norte, sul, litoral e interior do país.

As suas competências principais são o financiamento, a construção e a operação de infra-estruturas de transporte, às quais acrescem as competências desenvolvidas no domínio dos serviços rodoviários.

O grupo José de Mello Investimentos detém 30,45% do capital social, AEIF Apollo S.à.r.l. tem 19.09%, Tagus Holdings S.à r.l.(é uma sociedade domiciliada no Luxemburgo e detida a 55% pela José de Mello Investimentos e a 45% pela Arcus European Infrastructure Fund (AEIF Apollo)) tem 35,27% e Norges Bank Investment Management tem uma percentagem de acções detida de 2,16% do capital social.

O grupo espanhol Abertis, vendeu em agosto de 2012 a sua posição na concessionária de auto-estradas portuguesa, por 312 milhões de euros, no quadro da Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada, através da Tagus.

Pode consultar as oportunidades disponíveis na Brisa, e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.