Centro Hospitalar Universitário do Porto está a recrutar na categoria de Assistente Hospitalar (Salário de 2.754,48€)

A área de influência do Centro Hospitalar Universitário do Porto é constituída por todas as freguesias da cidade, com exceção de Bonfim, Paranhos e Campanhã, e pelo concelho de Gondomar. 



É referência para a população dos distritos de Bragança e Vila Real, dos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, do distrito do Porto e dos concelhos situados a sul do Douro pertencentes à parte norte dos distritos de Aveiro e Viseu.

O Hospital geral, central e universitário, é responsável pelo ensino do Mestrado Integrado em Medicina do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto. Apesar de instalado em um edifício de grande valor histórico e arquitetónico, é um hospital moderno e bem equipado do país, sendo uma referência de qualidade na prestação de cuidados de saúde.
Poderá consultar a vaga na BEP, código OE202111/0386.


Caracterização do Posto de Trabalho:
  • Conteúdo funcional estabelecido no art.º 11.º do Decreto-Lei n.º 176/2009, de 4 de agosto e na cláusula 10.ª do acordo coletivo de trabalho, publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 41, de 8 de novembro de 2009, celebrado entre o Centro Hospitalar de Coimbra, E. P. E., e outros e a Federação Nacional dos Médicos e o Sindicato Independente dos Médicos.

Observações:
  • Aviso n.º 21351/2021, publicado na 2ª serie, DR n.º 220, de 12 de novembro
  • Sumário: Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para a categoria de assistente hospitalar da especialidade de cardiologia da carreira hospitalar, do mapa de pessoal do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.
  • Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico, para a categoria
  • de Assistente Hospitalar da Especialidade de Cardiologia da carreira Hospitalar, do mapa de pessoal do Centro Hospitalar Universitário do Porto, E. P. E.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.