Hospital de Braga está a recrutar com ordenados acima da média (9º ano a ensino superior)

Hospital de Braga está a recrutar.


O Hospital de Braga é um hospital público, em parceria público privada, localizado na freguesia de São Victor, Sete Fontes, cidade e concelho de Braga em Portugal. Aberto em 2011 substituiu o antigo Hospital de São Marcos.

É caracterizado por ser um Hospital Central e universitário, tendo o nível de urgência máximo, polivalente. É o Hospital base para os concelhos de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde, sendo também Hospital de referência do Minho, com uma população de um milhão e duzentos mil habitantes.

O hospital é gerido em regime de Parceria Público Privada pela Somague, que detém 51% do consórcio Escala Braga (15% são da Edifer e 34% do Grupo Melo).

Em outubro de 2015, foi anunciado na imprensa que a Somague vai vender aos holandeses da Aberdeen a participação na Parceria Público-Privada do edifício do hospital de Braga e respectivo estacionamento, tendo a operação sido notificada à Autoridade de Concorrência.
O Hospital de Braga está integrado no Serviço Nacional de Saúde, numa Parceria Público Privada realizada por um contrato de gestão que foi assinado pela Administração Regional de Saúde Norte, representando o Ministério da Saúde.

Se queres concorrer a uma vaga, faz já a tua candidatura na página de recrutamento.

Também pode interessar: