Hospital de São João está a recrutar com urgência!

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) localiza-se na cidade do Porto


O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) localiza-se na cidade do Porto e presta assistência direta a população das freguesias do Bonfim, Paranhos, Campanhã e Aldoar, dentro do concelho do Porto, bem como aos concelhos da Maia e Valongo.

Atua igualmente como centro de referência para os distritos do Porto (com exceção dos concelhos de Baião, Amarante e Marco de Canaveses), Braga e Viana do Castelo.

O CHUSJ atua ainda como referência para áreas geográficas mais alargadas, no contexto das Redes de Referenciação Hospitalar, ou mesmo para áreas mais alargadas em áreas específicas de ponta, em que atua como referenciação de excelência para doentes de diversas outras áreas geográficas.

A atividade gestionária do CHUSJ estrutura-se em níveis intermédios de gestão. As estruturas intermédias de gestão agregam serviços (os quais podem ser organizados em unidades funcionais) e unidades orgânicas que de forma articulada contribuem para a prossecução dos objetivos estabelecidos.

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) tem como missão prestar os melhores cuidados de saúde, com elevados níveis de competência, excelência e rigor, fomentando a formação pré e pós-graduada e a investigação, respeitando sempre o princípio da humanização e promovendo o orgulho e sentimento de pertença de todos os profissionais.


Ser o exemplo na prestação de cuidados de saúde ao nível nacional e internacional, com uma perspetiva de crescimento sustentável, comprometimento, sentido de mudança e diferenciação, ambicionando a criação de valor para todos os seus públicos tornando-se a marca referência no setor da saúde.


O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, para integrar no Serviço de Inteligência de Dados.


O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior – Biologia, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, para integrar a Unidade de Medicina da Reprodução.


O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Análises Clínicas e Saúde Pública, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas.

Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.