Hospital Nossa Senhora da Arrábida está a recrutar recepcionistas, técnicos, enfermeiros, e outros! (12º ano a ensino superior)

O Hospital Nossa Senhora da Arrábida permite disponibilizar aos seus pacientes e familiares, adequados e oportunos Cuidados de Saúde.



O Hospital Nossa Senhora nasceu em 2013, proveniente de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Azeitão e o Grupo Visabeira. 
Dispõe de internamento em convalescência, reabilitação,  cuidados continuados e paliativos num total de 97 camas.
Para além desta valência tem em funcionamento uma vasta area de ambulatório com cerca de 25 especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico na area da cardiologia e da audiometria e ainda uma unidade de reabilitação amplamente equipada.

O Hospital conta abrir muito em breve  bloco operatório, Imagiologia, Atendimento Médico Permanente e uma area mais vasta destinada em exclusivo  a pediatria, que apesar de  já existir neste momento, se pretende que seja mais abranjente.

No espaço Hospitalar existe ainda um Health Club com piscina interior, sauna, jacuzzi e banho turco, um cabeleireiro e uma cafetaria.
Podes consultar as vagas e a fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.