Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca está a recrutar auxiliares com urgência!

Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca é um hospital integrado no Serviço Nacional de Saúde (SNS) localizado na Venteira, Amadora, Portugal. 


O seu nome homenageia o médico português Fernando Fonseca (1895-1974), tendo sido atribuído pelo ministro Maldonado Gonelha.

O serviço de urgência geral do HFF é o maior serviço de urgência da região de Lisboa e Vale do Tejo.

ensado desde os anos 1970 para servir os cerca de 600.000 habitantes de Amadora e Sintra, só na década de 1980 se optou pelo atual local em detrimento do Parque de Monsanto.

A sua gestão inicial foi concedida a uma entidade privada (Amadora Sintra, Sociedade Gestora, S.A.). Esta concessão terminou em 2008, passando para um regime de Entidade Pública Empresarial (EPE).

Serve principalmente a população dos concelhos de Amadora e de Sintra, uma área com elevada diversidade geodemográfica e social, destacando-se a elevada percentagem de população imigrante do continente africano e elevados níveis de crescimento populacional.

Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.