A Galp está a recrutar com urgência em várias áreas!

Galp é um grupo de empresas portuguesas no setor de energia


Galp é um grupo de empresas portuguesas no setor de energia. É detentora da Petrogal e da Gás de Portugal, sendo hoje um grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica. Atualmente está entre as maiores empresas de Portugal, controlando cerca de 50% do comércio de combustíveis neste país e a totalidade da capacidade refinadora de Portugal. Recentemente adotou uma estratégia agressiva de expansão no mercado de retalho espanhol e prossegue as suas actividades de exploração de hidrocarbonetos no Brasil em parceria com a Petrobras e a Partex e em Angola no consócio com a Sonangol.

Os principais acionistas com participações qualificadas são: Amorim Energia,B.V. com 38,34%, e a Parpública com 7%.

A Galp estabelece um diálogo contínuo com os  stakeholders, recorrendo a diferentes canais e meios de comunicação.

A informação é apresentada nos diferentes relatórios públicos da Empresa, assim como no website corporativo.

O Relatório de Sustentabilidade, descreve os principais impactes económicos, sociais e ambientais da actividade da Empresa, assim como a sua visão, compromissos, metas, ações e iniciativas implementadas e a implementar.

O último Relatório de Sustentabilidade publicado foi preparado segundo as Diretrizes de Elaboração de Relatórios de Sustentabilidade da Global Reporting Initiative (GRI), na sua mais recente versão, G4, na opção “De acordo – Abrangente”. Foi também considerado o suplemento sectorial Oil & Gas G4 da GRI, conforme se verifica na Tabela GRI.

Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.