A TAP abriu novos cursos e o salário da função é acima da média e não é preciso licenciatura

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado!


A TAP Air Portugal, MHIH, foi criada a 14 de março de 1945 com o nome Transportes Aéreos Portugueses e é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Portugal. A companhia aérea nacional é membro integrante da Star Alliance.

Através do seu hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil. A rede TAP cobre 93 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Em junho de 2015, a TAP Air Portugal foi privatizada, passando a ser controlada pelo consórcio Atlantic Gateway, liderado por David Neeleman (fundador da norte-americana jetBlue Airways e dono da Azul Linhas Aéreas Brasileiras) e por Humberto Pedrosa (CEO do Grupo Barraqueiro). Em 2016, o novo governo português liderado por António Costa assinou um novo acordo com o consórcio até então detentor da maioria do capital, passando o Estado Português a deter 50% da empresa, ficando detidos 45% pela Atlantic Gateway e 5% pelos trabalhadores e colaboradores da TAP.

A TAP Air Portugal é avaliada com três estrelas no ranking Skytrax.

A empresa procura candidatos criativos, inovadores, dinâmicos e entusiastas, cuja competência pessoal e técnica acrescentem uma mais-valia à empresa de modo a garantir a permanência da TAP Portugal como uma das transportadoras aéreas preferidas. Se gostavas de te candidatar, faz já a tua candidatura na página de recrutamento


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.