Aeroporto de Lisboa está a recrutar e basta o 9º ano para concorrer

Encontra-se em aberto recrutamento para várias funções no Aeroporto de Lisboa.



O Aeroporto Humberto Delgado, também chamado Aeroporto de Lisboa ou Aeroporto da Portela, (código IATA: HDL/LIS, código ICAO: LPPT) situa-se maioritariamente na freguesia dos Olivais, em Lisboa, Portugal. É o maior aeroporto português em número de passageiros, sendo também o que regista maior volume de tráfego. Foi aberto ao tráfego em 15 de outubro de 1942.

É servido, desde 1962, por duas pistas, a 03/21, com 3805 m de comprimento, e a 17/35, com 2400 m de comprimento, ambas asfaltadas e com 45 m de largura. Dispõe de dois terminais civis (T1 e T2) e ainda de um terminal militar, conhecido como Aeroporto de Figo Maduro.

Serve de base para a companhia aérea de bandeira portuguesa, a TAP Air Portugal, e é administrado pela companhia ANA Aeroportos de Portugal. Podes consultar aqui as vagas disponíveis para trabalhares neste aeroporto.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.