IKEA tem várias ofertas de emprego em aberto (Em várias lojas)

O IKEA é uma empresa nascida na Suécia, a sua especialidade é a venda de móveis domésticos a baixo custo.

Tudo começou no ano de 1943 quando Ingvar Kamprad, com apenas 17 anos, decidiu fundar a IKEA na Suécia. O nome da companhia é um acrónimo composto pelas primeiras letras do nome do fundador seguido das iniciais dos nomes da propriedade e da vila onde cresceu: Ingvar Kamprad Elmtaryd Agunnaryd.

No início da sua atividade, a IKEA vendia canetas, carteiras, molduras para fotos, mesas, relógios, jóias ou praticamente qualquer coisa que Kamprad acreditava que poderia vender a baixo preço. O famoso mobiliário que conhecemos hoje da IKEA só começou a fazer parte da lista em 1947. Mais tarde, 18 anos depois, em 1955, começou a desenhar os seus próprio móveis.

No início, Kamprad vendia seus produtos em sua casa e enviava as encomendas pelo correio, mas uma loja foi aberta em Älmhult. Foi também o local do primeira "loja armazém" que se tornaria o modelo para as outras lojas IKEA. Em 23 de março de 1963 a primeira loja fora da Suécia foi aberta em Asker, cidade norueguesa próxima a Oslo.

Atualmente a IKEA tem lojas por todo o mundo e dispõe móveis de excelente design a baixos preços, tanto no seu site como nas lojas. O IKEA é um grupo composto por pessoas práticas e realistas, cuja paixão é a decoração para a casa. Atualmente possui 5 lojas em Portugal de norte a sul do país que se encontram em processo de recrutamento. Se pretende fazer parte desta equipa, pode consultar todas as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.