Instituto Português do Mar e da Atmosfera está a recrutar e o salário é acima de 2000€

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera, IP (IPMA, I.P.) é o organismo público português que resulta da fusão do Instituto de Meteorologia


Nos termos do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, torna-se público que, a 25 de junho de 2019, o Conselho Diretivo do IPMA, IP, deliberou autorizar a abertura do procedimento concursal de seleção internacional para o recrutamento de doutorado(a) na área de Ciências Naturais, subárea de Ciências do Ambiente, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, automaticamente renováveis por períodos de um ano até à duração máxima de seis anos, com vista ao exercício de atividades de investigação no âmbito do NEPTUNUS - Water-Energy-Seafood Nexus: eco-innovation and circular economy strategies in the atlantic area, financiado através das receitas próprias provenientes desse programa. Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui e aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.