Leroy Merlin tem dezenas de novas vagas urgentes (Não exige experiência na área)

O Leroy Merlin está a recrutar de Norte a Sul do país para as suas lojas e sede!


Atualmente existem mais de 50 vagas disponíveis no Leroy Merlin! As vagas distribuem-se por todo o país, desde o Norte até ao Algarve. Existem vagas para as mais diversas áreas, desde Vendedor, Operador de Caixas, Operador de Logística, Responsável de Secção, Recursos Humanos, entre outros.

"Estamos presentes em Portugal desde 2001 e inaugurámos a nossa primeira loja em 2003.
Neste momento, contamos já com 18 lojas e 2000 colaboradores a nível nacional.

A região Norte foi a escolhida para o nosso lançamento no país, com a abertura da primeira loja em Gondomar. Em 2015, expandimos a nossa presença na zona do norte do país com a abertura da loja de Gaia, antecedida das aberturas das lojas de Maia e Matosinhos. Reforçamos a nossa presença no norte do país com a abertura da loja de Braga.

No centro do país, abrimos a loja de Coimbra em 2011 e Leiria e Aveiro em 2018.

Contamos com 4 lojas na região da Grande Lisboa. Depois da abertura da loja de Sintra em 2004, seguiram-se as lojas de Almada (2005), Alfragide e Amadora (2009) e Torres Vedras (2018).

O início da nossa presença na região Sul ficou marcado pela inauguração da Leroy Merlin de Albufeira, tendo sido mais recentemente, em 2017 afirmada com a abertura da Leroy Merlin Loulé. Em 2018, abrimos as lojas de Leiria e Aveiro, e demos início ao processo de fusão para uma empresa ADEO única com a abertura da loja de Torres Vedras."

Todas as vagas que se encontram em aberto podem ser vistas no respetivo site desta empresa. As informaç ões adicionais e candidaturas podem ser feitas através da página de recrutamento.

Também pode interessar: