[NOVAS VAGAS URGENTE] - Recrutam-se Rececionistas de Clínicas Dentárias

Há vagas para rececionistas de clínicas dentárias!


Várias clínicas dentárias de norte a sul do país estão a recrutar rececionistas. São dezenas de vagas em aberto, sendo que na maioria delas o 12.º ano de escolaridade é um requisito obrigatório e em alguns não é necessário ter experiência anterior em funções semelhantes.

Odontologia ou medicina dentária é a área da saúde humana que estuda e trata do sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. Em Portugal, a Medicina Dentária é um segmento independente, tal como no Brasil é a Odontologia. Cirurgião-Dentista ou Odontólogo ou Odontologista é a denominação dada a estes profissionais no Brasil; em Portugal, os licenciados em Medicina Dentária designam-se Médicos Dentistas. Por saúde oral, entende-se a ausência de doença estomatológica, bem como a correcta função, estabilidade e até mesmo estética de todo o sistema estomatognático. É hoje certo e sabido que a saúde oral tem sérias implicações na saúde humana, sendo as duas indissociáveis.

As vagas existentes são de norte a sul do país, e oferecem salários acima da média! Todas as vagas que de momento se encontram abertas, podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.